Esfera Escola Internacional

A Esfera Escola Internacional oferece uma completa plataforma pedagógica de educação bilíngue em inglês para o ensino infantil e fundamental I e II.

OVERVIEW

This web site escolaesfera.com.br presently has a traffic ranking of zero (the smaller the higher page views). We have researched twenty pages inside the web page escolaesfera.com.br and found two websites interfacing with escolaesfera.com.br.

ESCOLAESFERA.COM.BR RANKINGS

This web site escolaesfera.com.br is seeing varying amounts of traffic for the whole of the year.
Traffic for escolaesfera.com.br

Traffic ranking (by month) for escolaesfera.com.br

Traffic ranking by day of the week for escolaesfera.com.br

Home - Daher

Conta com uma estrutura completa de 6 quadras de saibro, 1 quadra infantil, vestiários equipados, lounge, quiosque com churrasqueira,. Aulas de tênis a partir de 3 anos de idade. Aulas individuais, duplas ou grupos. Locação de espaços para divulgação. 4º Torneio José Amin Daher Tennis Cup. COLINAS SHOPPING - OPEN DAHER TENNIS.

WHAT DOES ESCOLAESFERA.COM.BR LOOK LIKE?

Desktop Screenshot of escolaesfera.com.br Mobile Screenshot of escolaesfera.com.br Tablet Screenshot of escolaesfera.com.br

ESCOLAESFERA.COM.BR HOST

Our web crawlers caught that a lone page on escolaesfera.com.br took one thousand three hundred and forty-seven milliseconds to stream. Our parsers could not detect a SSL certificate, so I consider escolaesfera.com.br not secure.
200.98.247.33

I revealed that escolaesfera.com.br is operating the Microsoft-IIS/7.0 server.

Esfera Escola Internacional

DESCRIPTION

CONTENT

This web site had the following on the site, "Informamos que, graças à generosidade das famílias em contribuir com a Páscoa Solidária, atingimos o valor necessário para a compra dos ovos, não sendo necessário o envio de mais doações." Our analyzers noticed that the web page said " Descubra um novo mundo de oportunidades! Crescer, buscar, inovar, saber na prática." The Website also said " Educação completa todo o conhecimento para uma formação de qualidade na única escola internacional certificada pelo IB International Baccalaureate na região. Rigor acadêmico e reconhecimento internacional. Programa - Family Day 2018." The website's header had escola esfera as the most important optimized keyword. It is followed by escola bilíngue, bilíngue escola, and escola bilíngue which isn't as highly ranked as escola esfera. The next words escolaesfera.com.br uses is ensino bilíngue. educação bilíngue was included and will not be viewed by web engines.

SIMILAR WEB PAGES

Escola Esotérica Ser Divino Espiritualidade, Magia e Bem Estar

Formação Completa em Feng Shui. Consultas com Mestre Daniel Atalla. Consultas com Mestre Luiz Netto. Formação Completa em Feng Shui. Consultas com Mestre Daniel Atalla. Consultas com Mestre Luiz Netto. Invista em Sua Prosperidade! Há mais de 17 anos mantém seu Programa na Rádio Mundial 95,7 FM. Daniel Atalla conta o que os astros revelam para a semana. Vídeos para desenvolver sua Espiritualidade. Conheça o site de Luiz Netto.

A Escola Escola Espaço da Criança Escola Espaço da Criança

A escola Espaço da Criança oferece um ambiente adequado ao aprendizado e ao desenvolvimento. Estimulamos a curiosidade e a percepção, para que cada criança descubra o maravilhoso mundo das possibilidades e consequentemente da felicidade.

Blog Espaço da Fotografia Sensibilizando o olhar do aluno!

Sensibilizando o olhar do aluno! Pular para o conteúdo.

Escola Espaço Educação

Formatura do 1º ano do Ensino Fundamental 2017. Confiram as fotos na Galeria! Formatura do 3º ano do Ensino Médio 2017. No dia 15 de dezembro de 2017, no Centro Cultural do Município de Miguel Pereira, realizou-se a Formatura do 3º ano do Ensino Médio, com a participação do corpo Docente e Administrativo da escola e a presença dos responsáveis e dos alunos, convidados especiais da turma.